Por meio da análise do COMPORTAMENTO NÃO VERBAL, é possível identificar conduta desleal, intenções, sentimentos e detectar emoções.
❌ Cerca de 55% da nossa comunicação é não verbal !
PRINCIPAIS HABILIDADES DESENVOLVIDAS NO CURSO:
☑ Saber quem está à sua frente
☑ Melhorar a performance da sua oratória
☑ Aprender a interpretar corretamente gestos e expressões faciais
☑ Identificar sinais de interesse e desinteresse no interlocutor
☑ Melhorar o seu marketing pessoal e o seu estilo de liderança
☑ Detectar comportamento desleal
☑ Selecionar candidatos com maior segurança
☑ Alavancar vendas sabendo interpretar corretamente o comportamento não verbal do cliente
☑ Aprimorar a capacidade de observar e compreender o comportamento humano
☑ Desenvolvimento pessoal e profissional
☑ Conduzir negociações de forma efetiva
☑ Compreender melhor o seu coachee
🔴 Público alvo: Analistas e gestores de Recursos humanos, Administradores, Vendedores, Coaches, Psicólogos, Oradores, Advogados, Mediadores, Psicanalistas, Médicos, Universitários, Terapeutas, e demais interessados que lidam com o público em geral.
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